Filters : "ECA" "MÚSICA INSTRUMENTAL" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, INSTRUMENTOS MUSICAIS, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, ALAÚDE, VIOLÃO, TÉCNICA MUSICAL, MÉTODOS DE ENSINO, COMPOSITORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JÚNIOR, Jesualdo Firmino da. De Robinson a Aguado: uma análise comparativa entre obras didáticas para instrumentos de cordas dedilhadas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4601bf56-b322-466b-a1b1-c61248a5d4c4/tc4881-Jesualdo-Silva-Robinson.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Silva Júnior, J. F. da. (2022). De Robinson a Aguado: uma análise comparativa entre obras didáticas para instrumentos de cordas dedilhadas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4601bf56-b322-466b-a1b1-c61248a5d4c4/tc4881-Jesualdo-Silva-Robinson.pdf
    • NLM

      Silva Júnior JF da. De Robinson a Aguado: uma análise comparativa entre obras didáticas para instrumentos de cordas dedilhadas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4601bf56-b322-466b-a1b1-c61248a5d4c4/tc4881-Jesualdo-Silva-Robinson.pdf
    • Vancouver

      Silva Júnior JF da. De Robinson a Aguado: uma análise comparativa entre obras didáticas para instrumentos de cordas dedilhadas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4601bf56-b322-466b-a1b1-c61248a5d4c4/tc4881-Jesualdo-Silva-Robinson.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, ANÁLISE MUSICAL, EDIÇÃO DE PARTITURAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Henrique da Silva. Sonata op. 15b de Fernando Sor: uma análise mecânica e edição. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/688f3466-facf-4b46-8856-134e89fd90b1/tc4879-Henrique-Carvalho-Sonata.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, H. da S. (2022). Sonata op. 15b de Fernando Sor: uma análise mecânica e edição (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/688f3466-facf-4b46-8856-134e89fd90b1/tc4879-Henrique-Carvalho-Sonata.pdf
    • NLM

      Carvalho H da S. Sonata op. 15b de Fernando Sor: uma análise mecânica e edição [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/688f3466-facf-4b46-8856-134e89fd90b1/tc4879-Henrique-Carvalho-Sonata.pdf
    • Vancouver

      Carvalho H da S. Sonata op. 15b de Fernando Sor: uma análise mecânica e edição [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/688f3466-facf-4b46-8856-134e89fd90b1/tc4879-Henrique-Carvalho-Sonata.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA ANTIGA, VIOLONCELO, ANÁLISE MUSICAL, SONATA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Raphael de. O advento do violoncelo e seu repertório na França durante a primeira metade do século XVIII. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b055dbbc-5a5b-427a-a1f5-aaff5320227d/tc4886-Raphael-Lima-Advento.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Noronha, R. de. (2022). O advento do violoncelo e seu repertório na França durante a primeira metade do século XVIII (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b055dbbc-5a5b-427a-a1f5-aaff5320227d/tc4886-Raphael-Lima-Advento.pdf
    • NLM

      Noronha R de. O advento do violoncelo e seu repertório na França durante a primeira metade do século XVIII [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b055dbbc-5a5b-427a-a1f5-aaff5320227d/tc4886-Raphael-Lima-Advento.pdf
    • Vancouver

      Noronha R de. O advento do violoncelo e seu repertório na França durante a primeira metade do século XVIII [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b055dbbc-5a5b-427a-a1f5-aaff5320227d/tc4886-Raphael-Lima-Advento.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, TÉCNICA MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Natan. Análise mecânica e edição da Grande Ouverture Op.61 para violão, de Mauro Giuliani. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d57dfe67-9298-40ea-9903-28029cbe01e7/tc4885-Natan-Bastos-Analise.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Bastos, N. (2022). Análise mecânica e edição da Grande Ouverture Op.61 para violão, de Mauro Giuliani (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d57dfe67-9298-40ea-9903-28029cbe01e7/tc4885-Natan-Bastos-Analise.pdf
    • NLM

      Bastos N. Análise mecânica e edição da Grande Ouverture Op.61 para violão, de Mauro Giuliani [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d57dfe67-9298-40ea-9903-28029cbe01e7/tc4885-Natan-Bastos-Analise.pdf
    • Vancouver

      Bastos N. Análise mecânica e edição da Grande Ouverture Op.61 para violão, de Mauro Giuliani [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d57dfe67-9298-40ea-9903-28029cbe01e7/tc4885-Natan-Bastos-Analise.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, FAGOTE, TÉCNICA MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSAS, Gabriela. Técnicas estendidas no fagote: um estudo com ênfase em Cantares para Airton Barbosa. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ebfc3e7-f332-4c73-ae63-66d88b4c6945/tc4875-Gabriela-Matsas-Tecnicas.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Matsas, G. (2022). Técnicas estendidas no fagote: um estudo com ênfase em Cantares para Airton Barbosa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ebfc3e7-f332-4c73-ae63-66d88b4c6945/tc4875-Gabriela-Matsas-Tecnicas.pdf
    • NLM

      Matsas G. Técnicas estendidas no fagote: um estudo com ênfase em Cantares para Airton Barbosa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ebfc3e7-f332-4c73-ae63-66d88b4c6945/tc4875-Gabriela-Matsas-Tecnicas.pdf
    • Vancouver

      Matsas G. Técnicas estendidas no fagote: um estudo com ênfase em Cantares para Airton Barbosa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ebfc3e7-f332-4c73-ae63-66d88b4c6945/tc4875-Gabriela-Matsas-Tecnicas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: GOULD, GLENN 1932-1982, MÚSICA INSTRUMENTAL, GRAVAÇÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKEHARA, Samuel Oliveira. “Gosto do começo do primeiro e gosto do final do segundo, por que simplesmente não os juntamos?”: o uso criativo do estúdio na música de concerto. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4bb8ff3-9792-4811-8a4e-32e7132e5a9b/tc4888-Samuel-Takehara-Gosto.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Takehara, S. O. (2022). “Gosto do começo do primeiro e gosto do final do segundo, por que simplesmente não os juntamos?”: o uso criativo do estúdio na música de concerto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4bb8ff3-9792-4811-8a4e-32e7132e5a9b/tc4888-Samuel-Takehara-Gosto.pdf
    • NLM

      Takehara SO. “Gosto do começo do primeiro e gosto do final do segundo, por que simplesmente não os juntamos?”: o uso criativo do estúdio na música de concerto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4bb8ff3-9792-4811-8a4e-32e7132e5a9b/tc4888-Samuel-Takehara-Gosto.pdf
    • Vancouver

      Takehara SO. “Gosto do começo do primeiro e gosto do final do segundo, por que simplesmente não os juntamos?”: o uso criativo do estúdio na música de concerto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4bb8ff3-9792-4811-8a4e-32e7132e5a9b/tc4888-Samuel-Takehara-Gosto.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, ANÁLISE MUSICAL, EDIÇÃO DE PARTITURAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jefferson Oliveira dos. Análise mecânica e edição de 6 Variations sur les Folies d’Espagne op. 45, de Mauro Giuliani e Les Adieux op. 21, de Fernando Sor. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b90e715-efb1-484e-8a76-616de4598a24/tc4880-Jefferson-Santos-Analise.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Santos, J. O. dos. (2022). Análise mecânica e edição de 6 Variations sur les Folies d’Espagne op. 45, de Mauro Giuliani e Les Adieux op. 21, de Fernando Sor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b90e715-efb1-484e-8a76-616de4598a24/tc4880-Jefferson-Santos-Analise.pdf
    • NLM

      Santos JO dos. Análise mecânica e edição de 6 Variations sur les Folies d’Espagne op. 45, de Mauro Giuliani e Les Adieux op. 21, de Fernando Sor [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b90e715-efb1-484e-8a76-616de4598a24/tc4880-Jefferson-Santos-Analise.pdf
    • Vancouver

      Santos JO dos. Análise mecânica e edição de 6 Variations sur les Folies d’Espagne op. 45, de Mauro Giuliani e Les Adieux op. 21, de Fernando Sor [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b90e715-efb1-484e-8a76-616de4598a24/tc4880-Jefferson-Santos-Analise.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA RELIGIOSA, PRELÚDIO CORAL, ÓRGÃO (INSTRUMENTO MUSICAL), LITURGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMURA, Willian Yoshio Yamazaki. J.S. Bach (1685-1750) “Das Orgelbüchlein”: a organização litúrgica na coletânea dos Pequenos prelúdios corais . 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/519674b7-1096-4b20-b45a-7ef8c0a099ec/tc4893-Willian-Tamura-Bach.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Tamura, W. Y. Y. (2022). J.S. Bach (1685-1750) “Das Orgelbüchlein”: a organização litúrgica na coletânea dos Pequenos prelúdios corais : aspectos intrínsecos da relação entre o texto e a composição musical (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/519674b7-1096-4b20-b45a-7ef8c0a099ec/tc4893-Willian-Tamura-Bach.pdf
    • NLM

      Tamura WYY. J.S. Bach (1685-1750) “Das Orgelbüchlein”: a organização litúrgica na coletânea dos Pequenos prelúdios corais : aspectos intrínsecos da relação entre o texto e a composição musical [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/519674b7-1096-4b20-b45a-7ef8c0a099ec/tc4893-Willian-Tamura-Bach.pdf
    • Vancouver

      Tamura WYY. J.S. Bach (1685-1750) “Das Orgelbüchlein”: a organização litúrgica na coletânea dos Pequenos prelúdios corais : aspectos intrínsecos da relação entre o texto e a composição musical [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/519674b7-1096-4b20-b45a-7ef8c0a099ec/tc4893-Willian-Tamura-Bach.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Vinícius Benalia. Concertino para piano e orquestra de câmara de Leoš Janáček: reprodução musical e estudo interpretativo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab0dfb69-4a0c-4790-aec9-ae12c82b3898/tc4891-Vinicius-Penteado-Concertino.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Penteado, V. B. (2022). Concertino para piano e orquestra de câmara de Leoš Janáček: reprodução musical e estudo interpretativo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab0dfb69-4a0c-4790-aec9-ae12c82b3898/tc4891-Vinicius-Penteado-Concertino.pdf
    • NLM

      Penteado VB. Concertino para piano e orquestra de câmara de Leoš Janáček: reprodução musical e estudo interpretativo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab0dfb69-4a0c-4790-aec9-ae12c82b3898/tc4891-Vinicius-Penteado-Concertino.pdf
    • Vancouver

      Penteado VB. Concertino para piano e orquestra de câmara de Leoš Janáček: reprodução musical e estudo interpretativo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab0dfb69-4a0c-4790-aec9-ae12c82b3898/tc4891-Vinicius-Penteado-Concertino.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, GRAVAÇÃO, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDO, Willian Shiguero Benedicto. Francisco Mignone ao piano: análise de suas variáveis interpretativas em quatro gravações da Valsa de esquina n. 5. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3958c9a-325e-4828-a4fb-a8318c305fd1/tc4599-willian-ando-francisco.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Ando, W. S. B. (2021). Francisco Mignone ao piano: análise de suas variáveis interpretativas em quatro gravações da Valsa de esquina n. 5 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3958c9a-325e-4828-a4fb-a8318c305fd1/tc4599-willian-ando-francisco.pdf
    • NLM

      Ando WSB. Francisco Mignone ao piano: análise de suas variáveis interpretativas em quatro gravações da Valsa de esquina n. 5 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3958c9a-325e-4828-a4fb-a8318c305fd1/tc4599-willian-ando-francisco.pdf
    • Vancouver

      Ando WSB. Francisco Mignone ao piano: análise de suas variáveis interpretativas em quatro gravações da Valsa de esquina n. 5 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3958c9a-325e-4828-a4fb-a8318c305fd1/tc4599-willian-ando-francisco.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, ANÁLISE MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORORÓ, Laíne Rodrigues. Grand solo, op. 14 de Fernando Sor: uma análise mecânica. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c55d1ec7-4361-4ac9-b5a6-dc6076d1003c/tc4649-laine-mororo-grand.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Mororó, L. R. (2021). Grand solo, op. 14 de Fernando Sor: uma análise mecânica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c55d1ec7-4361-4ac9-b5a6-dc6076d1003c/tc4649-laine-mororo-grand.pdf
    • NLM

      Mororó LR. Grand solo, op. 14 de Fernando Sor: uma análise mecânica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c55d1ec7-4361-4ac9-b5a6-dc6076d1003c/tc4649-laine-mororo-grand.pdf
    • Vancouver

      Mororó LR. Grand solo, op. 14 de Fernando Sor: uma análise mecânica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c55d1ec7-4361-4ac9-b5a6-dc6076d1003c/tc4649-laine-mororo-grand.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, FLAUTA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Victor Gabriel. Radamés Gnattali: o divertimento para flauta em sol e cordas . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d322e47-e734-4223-b21e-3274a6d138cf/tc4653-victor-ferreira-radames.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, V. G. (2021). Radamés Gnattali: o divertimento para flauta em sol e cordas : um estudo técnico-interpretativo e uma breve contextualização sobre a flauta em sol (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d322e47-e734-4223-b21e-3274a6d138cf/tc4653-victor-ferreira-radames.pdf
    • NLM

      Ferreira VG. Radamés Gnattali: o divertimento para flauta em sol e cordas : um estudo técnico-interpretativo e uma breve contextualização sobre a flauta em sol [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d322e47-e734-4223-b21e-3274a6d138cf/tc4653-victor-ferreira-radames.pdf
    • Vancouver

      Ferreira VG. Radamés Gnattali: o divertimento para flauta em sol e cordas : um estudo técnico-interpretativo e uma breve contextualização sobre a flauta em sol [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d322e47-e734-4223-b21e-3274a6d138cf/tc4653-victor-ferreira-radames.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA, INSTRUMENTO MUSICAL ELETRÔNICO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COSMOGONIA, SILÊNCIO, POESIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLELA, Carlos Eduardo Samuel Torres Miranda de. Mundana: peça mista de poesia declamada, música instrumental e eletroacústica. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7626db33-385e-4df5-a892-37fb839705aa/tc4572-carlos-villela-mundana.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Villela, C. E. S. T. M. de. (2020). Mundana: peça mista de poesia declamada, música instrumental e eletroacústica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7626db33-385e-4df5-a892-37fb839705aa/tc4572-carlos-villela-mundana.pdf
    • NLM

      Villela CESTM de. Mundana: peça mista de poesia declamada, música instrumental e eletroacústica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7626db33-385e-4df5-a892-37fb839705aa/tc4572-carlos-villela-mundana.pdf
    • Vancouver

      Villela CESTM de. Mundana: peça mista de poesia declamada, música instrumental e eletroacústica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7626db33-385e-4df5-a892-37fb839705aa/tc4572-carlos-villela-mundana.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, FLAUTA, SONATA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDRO, Lucas Martins. Lowell Liebermann: performance e análise musical da Sonata para flauta e piano em interlocução com o compositor. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d6e748d-7b08-47de-b309-d81b57e69e04/tc4587-lucas-pedro-lowell.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Pedro, L. M. (2020). Lowell Liebermann: performance e análise musical da Sonata para flauta e piano em interlocução com o compositor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d6e748d-7b08-47de-b309-d81b57e69e04/tc4587-lucas-pedro-lowell.pdf
    • NLM

      Pedro LM. Lowell Liebermann: performance e análise musical da Sonata para flauta e piano em interlocução com o compositor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d6e748d-7b08-47de-b309-d81b57e69e04/tc4587-lucas-pedro-lowell.pdf
    • Vancouver

      Pedro LM. Lowell Liebermann: performance e análise musical da Sonata para flauta e piano em interlocução com o compositor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d6e748d-7b08-47de-b309-d81b57e69e04/tc4587-lucas-pedro-lowell.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TROMPA (INSTRUMENTO MUSICAL), INSTRUMENTO MUSICAL DE METAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, MÚSICA INSTRUMENTAL, CLASSICISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Matheus Silva de. A trompa clássica: sua expansão como instrumento solista e orquestral. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9eb1dc44-9aa0-4187-997c-16950ab0853e/tc4589-matheus-souza-trompa.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. S. de. (2020). A trompa clássica: sua expansão como instrumento solista e orquestral (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9eb1dc44-9aa0-4187-997c-16950ab0853e/tc4589-matheus-souza-trompa.pdf
    • NLM

      Souza MS de. A trompa clássica: sua expansão como instrumento solista e orquestral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9eb1dc44-9aa0-4187-997c-16950ab0853e/tc4589-matheus-souza-trompa.pdf
    • Vancouver

      Souza MS de. A trompa clássica: sua expansão como instrumento solista e orquestral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9eb1dc44-9aa0-4187-997c-16950ab0853e/tc4589-matheus-souza-trompa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, METALINGUAGEM, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Vitor Ramirez Lopes. Apontamentos sobre a estruturação do Prelúdio 1 de Willy Corrêa de Oliveira. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91f716a0-e344-4da5-9fed-fb2fa839584a/tc4597-vitor-cardoso-apontamentos.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Cardoso, V. R. L. (2020). Apontamentos sobre a estruturação do Prelúdio 1 de Willy Corrêa de Oliveira (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91f716a0-e344-4da5-9fed-fb2fa839584a/tc4597-vitor-cardoso-apontamentos.pdf
    • NLM

      Cardoso VRL. Apontamentos sobre a estruturação do Prelúdio 1 de Willy Corrêa de Oliveira [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91f716a0-e344-4da5-9fed-fb2fa839584a/tc4597-vitor-cardoso-apontamentos.pdf
    • Vancouver

      Cardoso VRL. Apontamentos sobre a estruturação do Prelúdio 1 de Willy Corrêa de Oliveira [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91f716a0-e344-4da5-9fed-fb2fa839584a/tc4597-vitor-cardoso-apontamentos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA DE CÂMARA, EDIÇÃO DE PARTITURAS, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSITORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Pedro Mendonça de. Sonatina para violoncelo e dois violões, de Radamés Gnattali: edição e proposta de análise. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4c85d890-6f8e-4cae-9272-d5b130304e25/tc4594-pedro-lima-sonatina.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Lima, P. M. de. (2019). Sonatina para violoncelo e dois violões, de Radamés Gnattali: edição e proposta de análise (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4c85d890-6f8e-4cae-9272-d5b130304e25/tc4594-pedro-lima-sonatina.pdf
    • NLM

      Lima PM de. Sonatina para violoncelo e dois violões, de Radamés Gnattali: edição e proposta de análise [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4c85d890-6f8e-4cae-9272-d5b130304e25/tc4594-pedro-lima-sonatina.pdf
    • Vancouver

      Lima PM de. Sonatina para violoncelo e dois violões, de Radamés Gnattali: edição e proposta de análise [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4c85d890-6f8e-4cae-9272-d5b130304e25/tc4594-pedro-lima-sonatina.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, MÚSICA CONCRETA, TÉCNICA MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Guilherme. Os quatro modelos da técnica instrumental estendida: uma proposta de classificação e uma análise sobre a música concreta instrumental de Helmut Lachenmann em Guero. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c68afb80-1f21-4cbb-9270-2f851165852d/tc4582-guilherme-cunha-quatro.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, G. (2019). Os quatro modelos da técnica instrumental estendida: uma proposta de classificação e uma análise sobre a música concreta instrumental de Helmut Lachenmann em Guero (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c68afb80-1f21-4cbb-9270-2f851165852d/tc4582-guilherme-cunha-quatro.pdf
    • NLM

      Ribeiro G. Os quatro modelos da técnica instrumental estendida: uma proposta de classificação e uma análise sobre a música concreta instrumental de Helmut Lachenmann em Guero [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c68afb80-1f21-4cbb-9270-2f851165852d/tc4582-guilherme-cunha-quatro.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro G. Os quatro modelos da técnica instrumental estendida: uma proposta de classificação e uma análise sobre a música concreta instrumental de Helmut Lachenmann em Guero [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c68afb80-1f21-4cbb-9270-2f851165852d/tc4582-guilherme-cunha-quatro.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VARIAÇÃO (FORMA MUSICAL), PIANO, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILAR, Pedro Brack. Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84d4e3ac-5e3a-4785-9357-b9f6f681c1dc/tc4593-pedro-aguilar-permanencia.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Aguilar, P. B. (2019). Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84d4e3ac-5e3a-4785-9357-b9f6f681c1dc/tc4593-pedro-aguilar-permanencia.pdf
    • NLM

      Aguilar PB. Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84d4e3ac-5e3a-4785-9357-b9f6f681c1dc/tc4593-pedro-aguilar-permanencia.pdf
    • Vancouver

      Aguilar PB. Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84d4e3ac-5e3a-4785-9357-b9f6f681c1dc/tc4593-pedro-aguilar-permanencia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, QUARTETO DE CORDAS, MÚSICA DE CÂMARA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Victor Rodrigues. O quarteto n°1 de Osvaldo Lacerda como laboratório para a prática camerística. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa321e0b-eb99-40b2-ba08-e895773927e5/tc4596-victor-ribeiro-quarteto.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, V. R. (2019). O quarteto n°1 de Osvaldo Lacerda como laboratório para a prática camerística (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa321e0b-eb99-40b2-ba08-e895773927e5/tc4596-victor-ribeiro-quarteto.pdf
    • NLM

      Ribeiro VR. O quarteto n°1 de Osvaldo Lacerda como laboratório para a prática camerística [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa321e0b-eb99-40b2-ba08-e895773927e5/tc4596-victor-ribeiro-quarteto.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro VR. O quarteto n°1 de Osvaldo Lacerda como laboratório para a prática camerística [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa321e0b-eb99-40b2-ba08-e895773927e5/tc4596-victor-ribeiro-quarteto.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024